Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Brasil

CAPTURADO

Homem suspeito de matar jovem em motel após marcar encontro por app é preso

segunda-feira, 09/09/2019, 07:15 - Atualizado em 08/09/2019, 23:57 - Autor: DOL


| Divulgação

Um homem identificado como Edilson De Souza Vicente foi preso suspeito de ter matado a jovem Alessandra de Freitas Horth dentro de um quarto de motel na cidade do Rio de Janeiro, no último dia 29 de agosto, após ela ter marcado um encontro com ele por meio de um aplicativo de relacionamento. O crime teve grande repercussão na mídia nacional. 

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a vítima marcou um encontro com o acusado, por meio de um aplicativo de mensagens, em um motel na Rodovia Washington Luiz. Ela então deixou o filho de 8 meses com uma amiga e disse que logo retornaria.


Alessandra deixou um filho de 7 anos e um bebê de 8 meses. Foto: Reprodução

Ainda de acordo com os investigadores, Alessandra teria sido morta dentro do quarto em que estavam após os dois iniciarem uma discussão. No momento em que ela quis ir embora, foi impedida por Edilson, que a agrediu com diversos socos e pontapés até a morte.

Após o crime, ela foi arrastada até a garagem do quarto do motel, e ele embalou o corpo da mulher em sacolas plásticas no porta-malas de seu carro.

Edilson abandonou o corpo de Alessandra na Rua Capitão Damasceno, próximo ao Cemitério Nossa Senhora de Belém em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

(Com informações do portal IstoÉ)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS