plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Arquiteto tenta desviar de cachorro e derruba 11 postes de iluminação

Ao tentar desviar de um cachorro, um arquiteto se envolveu em um acidente que terminou com 11 postes de iluminação derrubados na madrugada desse domingo (8) na avenida Claudio Cruz Ribeiro, nas imediações do Parque Castelo, em Ribeirão Preto, São Paulo.O

Imagem ilustrativa da notícia Arquiteto tenta desviar de cachorro e derruba 11 postes de iluminação camera O arquiteto passou por atendimento médico e deverá arcar com os prejuízos do acidente | Reprodução/Pop Mundi

Ao tentar desviar de um cachorro, um arquiteto se envolveu em um acidente que terminou com 11 postes de iluminação derrubados na madrugada desse domingo (8) na avenida Claudio Cruz Ribeiro, nas imediações do Parque Castelo, em Ribeirão Preto, São Paulo.

O motorista, de 31 anos, afirmou que estava a caminho de uma festa onde iria buscar seu irmão e que perdeu o controle da direção do carro porque viu um cachorro na pista e tentou desviar para não o atropelar.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatada embriaguez ao volante. Após passar por atendimento médico, o arquiteto deverá arcar com os prejuízos do acidente.

(Com informações do portal Pop Mundi)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias