plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Motorista atropela dupla que assaltou em parada de ônibus; vídeo mostra perseguição

Um motorista de carro resolveu reagir ao ver pessoas sendo assaltadas em uma parada de ônibus, na tarde desta quinta-feira (5), e atropelou os suspeitos do crime em um posto de gasolina na Zona Centro-Sul de Manaus, no Estado do Amazonas. Um vídeo mostra

Imagem ilustrativa da notícia Motorista atropela dupla que assaltou em parada de ônibus; vídeo mostra perseguição camera Iago da Costa Feitosa foi detido após ter sido contido e agredido por populares | Divulgação

Um motorista de carro resolveu reagir ao ver pessoas sendo assaltadas em uma parada de ônibus, na tarde desta quinta-feira (5), e atropelou os suspeitos do crime em um posto de gasolina na Zona Centro-Sul de Manaus, no Estado do Amazonas. Um vídeo mostra o momento que o condutor atropela a dupla.

De acordo com informações do portal Em Tempo, por volta das 17h30 da quinta-feira, três passageiros aguardavam um ônibus em uma parada, localizada na avenida Darcy Vargas, quando foram surpreendidos pelos suspeitos que chegaram em uma motocicleta.

A dupla roubou celulares e pertences das vítimas e depois fugiu pela a avenida Djalma Batista. Um motorista, também não identificado, que presenciou a ação dos criminosos, interceptou a dupla no momento da fuga.

O motorista alcança os suspeitos em um posto de gasolina e os atropela. Os criminosos ainda conseguem se levantar e tentar correr, mas são impedidos pela população, que os agrediu.

Um dos suspeitos, identificado como Iago da Costa Feitosa, de 18 anos, foi preso. O comparsa dele conseguiu fugir. A moto usada pelos assaltantes foi apreendida.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias