Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Notícias / Notícias Brasil

ESTELIONATO

Garota de programa se passava por famosa para atrair clientes e é presa

sábado, 07/09/2019, 15:34 - Atualizado em 07/09/2019, 16:15 - Autor: Tomas Tavares


Grace Kelly é casada e tem filhos
Grace Kelly é casada e tem filhos | Reprodução

Uma garota de programa casada e mãe de dois filhos foi presa, na quinta-feira (5), ao se passar por uma apresentadora de TV para conseguir clientes, em Fortaleza, Ceará.

As informações são do Sistema Verdes Mares.

Identificada como Grace Kelly, ela cobrava cerca de R$ 200 por programa. Ela foi autuada por estelionato, falsidade ideológica e falsa identidade.

A acusada usava fotos da apresentadora da TV Diário Jack Lima dizendo ser a própria.

Jack estava no momento da prisão. A suspeita pediu desculpas e tentou justificar o ato. Grace Kelly disse que fez isso porque não queria se expor, já que tem marido e filhos, e tinha que pagar a faculdade.

“Quem sou eu pra julgar? Longe de mim fazer julgamentos. Agora, eu acho assim, se você quer fazer, arque com as consequências, coloque a sua cara. Sempre na minha vida, todos os meus erros, meus acertos, eu sempre enxerguei, fui eu que fiz. Eu trabalho desde pequena, nunca fui filha de gente rico. Tudo que tenho hoje foi graças ao meu trabalho. Nem homem, nunca tive homem que me desse nada. Até porque eu nunca quis isso, sempre tive medo desse tipo de relação, que homem segurasse na mão", disse a apresentadora em rede social. "E ela dizendo ‘não, me perdoe, me perdoe, porque eu tenho que pagar minha faculdade’. Não justifica isso, sabe? Eu não tenho nada a ver com isso, mas que colocasse a foto dela, não que colocasse a minha foto. E o pior, a pessoa ainda é casada, tem dois filhos”.

O delegado Jaime de Paula, responsável pela prisão, disse que a suspeita fez o que fez porque precisava do dinheiro. Por ser constantemente comparada à apresentadora, ela preferiu usar as fotos da famosa do que as próprias, com medo de trazer prejuízo à família. Ela usava as fotos há cerca de 3 meses.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS