Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Notícias / Notícias Brasil

PROVIDÊNCIAS

Prefeito de Belém se pronuncia sobre queda de passarela  

sexta-feira, 06/09/2019, 20:37 - Atualizado em 06/09/2019, 20:37 - Autor: Diario Online


O prefeito disse que uma ocorrência já foi registrada contra o responsável pelo acidente
O prefeito disse que uma ocorrência já foi registrada contra o responsável pelo acidente | DOL

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, está na avenida Almirante Barroso, local em que uma passarela foi derrubada por uma carreta na noite desta sexta-feira (06). 

De acordo com o prefeito, a empresa responsável pela reforma da passarela, que iniciou em 2019 e estava em fase de conclusão, já foi acionada e providenciará a retirada da estrutura ainda durante a noite desta sexta-feira. "A passarela estava com reforço estrutural, totalmente recuperada e infelizmente aconteceu esse acidente", disse Zenaldo.

Segundo o prefeito, a passarela não foi só derrubada, mas também foi arrastada pelo veículo. "Pela altura da passarela, está evidente que a carreta estava acima da altura permitida, se não, não tinha quebrado", afirmou o prefeito.

Confira a entrevista na íntegra:

Em nota, a Prefeitura de Belém informou que agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) orientam o trânsito no local, assim como, equipes das Secretarias de Urbanismo (Seurb) e Saneamento (Sesan) já se encontram na área do acidente para tomar as devidas providências.

"Agentes da Guarda Municipal de Belém (GMB) também foram acionados para garantir a segurança de motoristas que estão no congestionamento provocado pelo acidente", continuou a nota.

GOVERNO DO ESTADO

Através das redes sociais, o governador Helder Barbalho se pronunciou sobre o caso informando que deixou o aparato do Estado a serviço da prefeitura de Belém para solucionar o problema.

"Sobre o lamentável acidente da passarela que caiu ainda pouco na AV. Almirante Barroso, liguei para o prefeito de Belém, @zenaldoprefeito, me solidarizando e colocando o @governodopara à disposição do que precisar. O prefeito ficou de avisar caso precise de ajuda".


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS