plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LIÇÃO

Pai faz filho pedir desculpas para vendedor de geladinho humilhado

Após a grande repercussão que teve o caso de um adolescente que estava vendendo geladinho ter sido humilhado por outros garotos, o pai de um deles, após tomar conhecimento do caso, fez com que o filho pedisse desculpas para o vendedor na noite de quart

Imagem ilustrativa da notícia Pai faz filho pedir desculpas para vendedor de geladinho humilhado camera O menino ainda ganhou um abraço após o pedido de desculpas | Reprodução

Após a grande repercussão que teve o caso de um adolescente que estava vendendo geladinho ter sido humilhado por outros garotos, o pai de um deles, após tomar conhecimento do caso, fez com que o filho pedisse desculpas para o vendedor na noite de quarta-feira (4).

O pai ainda pediu que o filho desse um abraço no garoto após o pedido de desculpas.

Em nota enviada ao portal De Olho em Grajaú, o pai de um dos adolescentes que humilhou o garoto disse: “Senhores venho pedir desculpas e pedir perdão, pelo erro cometido por meu filho, quando fez o jovem vendedor passar por uma humilhação no vídeo que repercutiu em toda a cidade, os dois tem a mesma idade 14 anos. Não foi essa a educação que ensinei ao meu filho, mas infelizmente isso aconteceu, só tenho a pedir desculpas e perdão para o jovem vendedor e sua família em geral como já fiz. E pedir perdão também a todos os grajauenses pelo ocorrido é inadmissível esse tipo de atitude, humilhar quem está ganhando o seu pão, como pai eu dei a correção ao meu filho e mais uma vez quero me desculpar com todos pelo acontecido (SIC)”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias