plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO

Professora é presa após trocar vídeos sexuais com aluna de 13 anos

Uma professora de matemática foi presa após ter fotos e vídeos íntimos encontrados no celular de uma aluna de 13 anos. De acordo com a polícia, a docente, de 22 anos, e a estudante tinham um relacionamento virtual há cerca de cinco meses. O caso ocorreu n

Imagem ilustrativa da notícia Professora é presa após trocar vídeos sexuais com aluna de 13 anos camera Reprodução

Uma professora de matemática foi presa após ter fotos e vídeos íntimos encontrados no celular de uma aluna de 13 anos. De acordo com a polícia, a docente, de 22 anos, e a estudante tinham um relacionamento virtual há cerca de cinco meses. O caso ocorreu na cidade de Salvador, na Bahia.

Os vídeos foram descobertos após os familiares da aluna resetarem o aparelho da adolescente para dar de presente à irmã mais nova dela. A escola foi acionada pela família, que demitiu a funcionária.

A adolescente afirmou que nunca teve contato físico com a profissional, que deve responder pela prática de “Aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”, presente no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A professora vai passar por audiência de custódia, que vai definir se ela vai responder pelo crime em cárcere. Por meio de nota, a instituição de ensino confirmou a demissão da estagiária e disse que está prestando apoio aos familiares e à menina.

“O Colégio São Luís refuta com veemência qualquer atitude que viole o bem-estar de seus alunos, portanto reforça seu compromisso com a verdade e a justiça e repudia qualquer tipo de abuso contra menores ou contra qualquer ser humano”, informou a escola.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias