plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS REPORTAGEM

Torturas cometidas por seguranças de outros mercados são investigadas

A Polícia Civil de São Paulo investiga outros casos de tortura de suspeitos de furto, envolvendo seguranças em um mercado da zona sul da capital. Recentemente, tornou-se público o caso de um jovem de 17 anos que foi chicoteado após furtar um chocolate.O i

Imagem ilustrativa da notícia Torturas cometidas por seguranças de outros mercados são investigadas camera O caso de tortura veio à público na última segunda-feira (2); outros dois são investigados | Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo investiga outros casos de tortura de suspeitos de furto, envolvendo seguranças em um mercado da zona sul da capital. Recentemente, tornou-se público o caso de um jovem de 17 anos que foi chicoteado após furtar um chocolate.

O inquérito foi instaurado após uma reportagem do portal Brasil de Fato exibir fotos de um homem amarrado e com escoriações nas costas e de um menino sendo ameaçado dentro de um supermercado.

Está à frente da investigação a equipe de policiais do 80º Distrito Policial, na Vila Joaniza. Os policiais tentam confirmar onde e quando as vítimas foram submetidas às torturas, uma vez que, até então, não havia nenhum registro de ocorrência.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo mostra jovem sendo chicoteado por seguranças de supermercado por ter furtado chocolate

Seguranças que chicotearam jovem têm prisão decretada

(Com informações do Notícias UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias