plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VINGANÇA

Mulher mata marido e joga pênis da vítima para cachorro comer 

Uma mulher de 48 anos foi presa após matar, decapitar, cortar o pênis do companheiro e jogar o órgão genital para o cachorro comer. A suspeita, identificada apenas como Maria, ainda tentou esquartejar o corpo da vítima após cometer o crime, mas não conseg

Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata marido e joga pênis da vítima para cachorro comer  camera Reprodução

Uma mulher de 48 anos foi presa após matar, decapitar, cortar o pênis do companheiro e jogar o órgão genital para o cachorro comer. A suspeita, identificada apenas como Maria, ainda tentou esquartejar o corpo da vítima após cometer o crime, mas não conseguiu. O crime ocorreu em Obariv, na Ucrânia.

De acordo com informações da polícia local, Maria esperou o esposo chegar em casa do trabalho e dormir para atacá-lo. Durante a ação, ela o asfixiou, arrancou a cabeça dele com um machado e arrancou o pênis do marido para dar ao cachorro. Após o crime, ela saiu de casa e pediu ajuda na vizinhança.

“As mãos, os pés e toda a roupa dela estavam cobertos em sangue . Ela disse 'estou em apuros, matei meu marido'. Eu não acreditei nela", afirmou uma vizinha da família, Nadezhda Opanasiu, em entrevista à mídia local.

Durante o depoimento, a mulher afirmou que era vítima de violência doméstica por anos e que não encontrou outra forma de se livrar dos abusos. “Os vizinhos confirmaram que já viram o marido batendo nela e a perseguindo com um machado várias vezes. Ela nunca prestou queixa", afirmou o oficial da polícia.

A suspeita foi presa e deve responder por assassinato, podendo passar até 15 anos presa.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias