plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BULLYING

Caso de adolescente humilhado enquanto vendia geladinho viraliza na internet

O vídeo de um adolescente que estava vendendo geladinho e é humilhado por outros meninos está circulando, nesta quinta-feira (05), e revoltando os internautas. O caso aconteceu na sacada de uma pizzaria da cidade no bairro Canoeiro, em Grajaú.No vídeo

O vídeo de um adolescente que estava vendendo geladinho e é humilhado por outros meninos está circulando, nesta quinta-feira (05), e revoltando os internautas. O caso aconteceu na sacada de uma pizzaria da cidade no bairro Canoeiro, em Grajaú.

No vídeo é possível ver o garoto chorando, segurando o isopor e uma bicicleta, enquanto os outros o humilham com R$ 2,00.

O vídeo circulou nos grupos de WhatsApp e, após tomar conhecimento, um grupo de policiais foi até a casa do garoto e comprou todos os geladinhos para ajudá-lo. No local, os PMs colheram informações sobre o ocorrido.

Em entrevista a um blog da cidade, o pai do garoto que aparece no vídeo segurando o dinheiro disse que está revoltado e que o filho irá gravar um vídeo pedindo desculpas pelo que fez, além de ir até a casa do adolescente que foi humilhado para se redimir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias