plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MALDITO KAKAROTO!

'Goku' tenta assaltar banco e ameaça se transformar em 'Super Saiyajin'

Na madrugada de quinta-feira (5), um homem de 26 anos ficou preso em uma porta giratória ao tentar furtar uma agência bancária.O crime foi em Fortaleza e, de acordo com a polícia, o suspeito aparentava estar sob efeito de drogas. Ele se identificou aos ag

Imagem ilustrativa da notícia 'Goku' tenta assaltar banco e ameaça se transformar em 'Super Saiyajin' camera Helton entrou na agência pela madrugada, mas ficou preso na porta giratória | Reprodução

Na madrugada de quinta-feira (5), um homem de 26 anos ficou preso em uma porta giratória ao tentar furtar uma agência bancária.

O crime foi em Fortaleza e, de acordo com a polícia, o suspeito aparentava estar sob efeito de drogas. Ele se identificou aos agentes como sendo “Goku”, um personagem de um desenho animado japonês.

Identificado como Helton Barros Soares, ele ainda ameaçou os policiais dizendo que iria se transformar em um “Super Saiyajin”, ainda em alusão à animação.

Veja mais:

Justiça decreta prisão de acusados de torturar jovem em supermercado

Justiça condena acusados de matar 'lobisomem' no Pará

O vigilante da agência ajudou o homem a sair da porta giratória. Helton foi detido em seguida.

Segundo informações do Sistema Verdes Mares, os agentes viram que todos os caixas tinham sido violados. O suspeito não retirou dinheiro e foi preso em posse de talões de cheque e dois talões do Bolsa Família.

A Polícia Federal foi acionada, já que a agência é da Caixa Econômica, um banco federal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias