Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$

Notícias / Notícias Brasil

CRISE DE CIÚMES

Mulher é espancada pelo marido após ser confundida com atriz pornô

quinta-feira, 05/09/2019, 14:24 - Atualizado em 05/09/2019, 14:24 - Autor: Redação


| Reprodução

Uma mulher, de 44 anos, foi covardemente agredida pelo próprio marido, de 57, após o mesmo cismar que a esposa estava atuando em filmes pornôs. O crime aconteceu na última segunda-feira (2), em Cuiabá, no Mato Grosso. 

A confusão começou há alguns meses, quando o agressor começou a insinuar que a vítima trabalhava com pornografia, depois de receber um vídeo em que confundiu a atriz com a companheira. O rosto da mesma não aparecia nas imagens.

O casal, que está junto há 30 anos e tem três filhas, mora no bairro Praierinho. Há quatro meses ele recebeu o vídeo e, desde então, mudou de comportamento com a esposa. Constantemente o homem passou a ter crises de ciúmes e briga com a mulher. 

Na última segunda-feira (2), ele agrediu a esposa com socos na cabeça, puxões de cabelo, jogou água em seu rosto e a xingou aos gritos. 

Além de achar que a esposa era atriz pornô, o suspeito ainda afirmava que as imagens teriam sido gravadas por uma das filhas do casal. 

A vítima afirmou que, além das agressões físicas e verbais, o agressor ainda teria a ameaçado de morte. Ela procurou a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Cuiabá, que está investigando o crime. O caso foi registrado como injúria, ameaça e lesão corporal. 

(Com informações do Meia Hora) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS