plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRISE DE CIÚMES

Mulher é espancada pelo marido após ser confundida com atriz pornô

Uma mulher, de 44 anos, foi covardemente agredida pelo próprio marido, de 57, após o mesmo cismar que a esposa estava atuando em filmes pornôs. O crime aconteceu na última segunda-feira (2), em Cuiabá, no Mato Grosso. A confusão começou há alguns meses, q

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é espancada pelo marido após ser confundida com atriz pornô camera Reprodução

Uma mulher, de 44 anos, foi covardemente agredida pelo próprio marido, de 57, após o mesmo cismar que a esposa estava atuando em filmes pornôs. O crime aconteceu na última segunda-feira (2), em Cuiabá, no Mato Grosso.

A confusão começou há alguns meses, quando o agressor começou a insinuar que a vítima trabalhava com pornografia, depois de receber um vídeo em que confundiu a atriz com a companheira. O rosto da mesma não aparecia nas imagens.

O casal, que está junto há 30 anos e tem três filhas, mora no bairro Praierinho. Há quatro meses ele recebeu o vídeo e, desde então, mudou de comportamento com a esposa. Constantemente o homem passou a ter crises de ciúmes e briga com a mulher.

Na última segunda-feira (2), ele agrediu a esposa com socos na cabeça, puxões de cabelo, jogou água em seu rosto e a xingou aos gritos.

Além de achar que a esposa era atriz pornô, o suspeito ainda afirmava que as imagens teriam sido gravadas por uma das filhas do casal.

A vítima afirmou que, além das agressões físicas e verbais, o agressor ainda teria a ameaçado de morte. Ela procurou a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Cuiabá, que está investigando o crime. O caso foi registrado como injúria, ameaça e lesão corporal.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias