plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS DEPOIMENTO

Seguranças que chicotearam jovem têm prisão decretada

A justiça determinou a prisão temporária de Davi de Oliveira Fernandes, de 37 anos, e Valdir Bispo dos Santos, de 49 anos, os seguranças que chicotearam um jovem dentro de um supermercado na zona sul de São Paulo.A decisão é da juíza Tatiana Ormeleze. A d

Imagem ilustrativa da notícia Seguranças que chicotearam jovem têm prisão decretada camera Além da vítima, foram ouvidos o gerente do estabelecimento e outras testemunhas | Reprodução/Google Street View

A justiça determinou a prisão temporária de Davi de Oliveira Fernandes, de 37 anos, e Valdir Bispo dos Santos, de 49 anos, os seguranças que chicotearam um jovem dentro de um supermercado na zona sul de São Paulo.

A decisão é da juíza Tatiana Ormeleze. A dupla foi identificada pela Polícia Civil após depoimentos da própria vítima, do gerente do estabelecimento e de outras testemunhas.

“Há fortes elementos ligando os representados à autoria do crime de tortura, tanto que foram divulgadas gravações do ofendido sendo açoitado pelos seguranças”, afirma a juíza. “Ademais, o relato da vítima é detalhado em apontar como ocorreram as agressões”, complementa.

Durante o momento de tortura, o jovem confessou que furtou um chocolate no estabelecimento
📷 Durante o momento de tortura, o jovem confessou que furtou um chocolate no estabelecimento |Reprodução

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra jovem sendo chicoteado por seguranças de supermercado por ter furtado chocolate

Ao justificar o mandado de busca e apreensão, ela afirma que “o indeferimento da medida pode fazer com que a prova da materialidade dos crimes investigados se perca pelo desaparecimento de seus indícios. Por outro lado, acaso nada de ilícito seja encontrado no local, os moradores sofrerão um inconveniente suportável, especialmente quando a razoabilidade indicar que a medida é essencial ao atendimento do interesse público, em resguardo aos direitos da sociedade como um todo”, conclui.

(Com informações do Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias