plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Jovem é encontrada morta após sair para encontro marcado pela internet

Uma jovem, identificada como Alessandra de Freitas Horth de 24 anos, foi encontrada morta, na última sexta-feira (30) na Baixada Fluminense. A vítima saiu para um encontro marcado pela internet na noite de quinta-feira (29), e depois disso a família não t

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é encontrada morta após sair para encontro marcado pela internet camera A mulher estava desaparecida desde a última quinta-feira | (Divulgação)

Uma jovem, identificada como Alessandra de Freitas Horth de 24 anos, foi encontrada morta, na última sexta-feira (30) na Baixada Fluminense. A vítima saiu para um encontro marcado pela internet na noite de quinta-feira (29), e depois disso a família não teve mais notícias dela.

De acordo com a policia, o corpo foi encontrado dentro de um saco plástico na rua Capitão Damasceno, no bairro Corte Oito. Os militares acionaram a equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e tomou as medidas cabíveis. A perícia constatou que Alessandra foi vítima de espancamento. O enterro da jovem aconteceu nesta quarta-feira (4), às 11h30, no cemitério de Belford Roxo.

Um funcionário do Instituto Médico-Legal (IML) da cidade viu as postagens dos familiares procurando por Alessandra e entrou em contato com a irmã de Alessandra, avisando que o corpo dela estava lá.

Segundo a amiga, ela foi encontrada com traumatismo craniano, costelas quebradas, perfuração no pulmão e no fígado, hemorragia interna e marcas de estrupo. A gora as autoridades estão investigando o caso para tentar identificar e prender o criminoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias