Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA

Jovem é encontrada morta após sair para encontro marcado pela internet

quarta-feira, 04/09/2019, 18:35 - Atualizado em 04/09/2019, 18:35 - Autor: Com informações R7


A mulher estava desaparecida desde a última quinta-feira
A mulher estava desaparecida desde a última quinta-feira | (Divulgação)

Uma jovem, identificada como Alessandra de Freitas Horth de 24 anos, foi encontrada morta, na última sexta-feira (30) na Baixada Fluminense. A vítima saiu para um encontro marcado pela internet na noite de quinta-feira (29), e depois disso a família não teve mais notícias dela.

De acordo com a policia, o corpo foi encontrado dentro de um saco plástico na rua Capitão Damasceno, no bairro Corte Oito. Os militares acionaram a equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e tomou as medidas cabíveis. A perícia constatou que Alessandra foi vítima de espancamento. O enterro da jovem aconteceu nesta quarta-feira (4), às 11h30, no cemitério de Belford Roxo.

Um funcionário do Instituto Médico-Legal (IML) da cidade viu as postagens dos familiares procurando por Alessandra e entrou em contato com a irmã de Alessandra, avisando que o corpo dela estava lá.

Segundo a amiga, ela foi encontrada com traumatismo craniano, costelas quebradas, perfuração no pulmão e no fígado, hemorragia interna e marcas de estrupo. A gora as autoridades estão investigando o caso para tentar identificar e prender o criminoso. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS