plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Adolescente de 16 anos mata a facadas cobrador de aluguel

David Batalha de Lima, de 37 anos, foi assassinado com uma facadas no peito, na madrugada desta quarta-feira (4), no Prosamim área central da cidade de Manaus, capital do Amazonas. De acordo com a polícia, o autor do crime é um adolescente de 16 anos que

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente de 16 anos mata a facadas cobrador de aluguel camera O adolescente se entregou à polícia logo após o crime | (Reprodução)

David Batalha de Lima, de 37 anos, foi assassinado com uma facadas no peito, na madrugada desta quarta-feira (4), no Prosamim área central da cidade de Manaus, capital do Amazonas. De acordo com a polícia, o autor do crime é um adolescente de 16 anos que não teve a identidade revelada.

Segundo as informações, David teria ido ao local para cobrar o aluguel atrasado do apartamento onde o menor morava com o irmão mais velho. Na ocasião, a vítima e o menor teriam discutido, e o rapaz o surpreendeu com o golpe de arma branca.

Ainda segundo as autoridades, a primeira delas atingiu o peito de David, que ainda tentou se defender, mas acabou sendo atingido por outro golpe na mão. A esposa da vítima testemunhou tudo, ela ainda tentou pedir ajuda, mas o esposo morreu no local.

O adolescente se entregou à polícia alguns minutos depois e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias