plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRÁFICO DE CRIANÇAS

Mulher é presa com bebê dentro de mala em aeroporto

Uma mulher americana, de 43 anos, não identificada, foi presa na manhã desta quarta-feira (4), nas Filipinas. De acordo com a CNN, ela tentava embarcar com um bebê escondido dentro de uma bagagem de mão. O caso aconteceu no aeroporto de Manila, capital do

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa com bebê dentro de mala em aeroporto camera A criança tem apenas seis dias de vida. | Marcelo Camargo / Agência Brasil

Uma mulher americana, de 43 anos, não identificada, foi presa na manhã desta quarta-feira (4), nas Filipinas. De acordo com a CNN, ela tentava embarcar com um bebê escondido dentro de uma bagagem de mão.

O caso aconteceu no aeroporto de Manila, capital do país. Ainda segundo a CNN Filipinas, a criança tem seis dias de idade.

Segundo o porta-voz do Departamento de Imigração das Filipinas, Melvin Malbulac, a mulher estaria viajando sozinha e só apresentou o próprio passaporte. "Ela não tinha nenhum documento de viagem para a criança", disse o porta-voz.

No momento em que funcionário fizeram a inspeção da bagagem de mão dela, perceberam que o tamanho era grande demais, foi então que acharam o bebê.

A CNN Filipinas disse também que a mulher informou que a criança era seu sobrinho, mas não conseguiu provar quem eram seus parentes.

O caso será investigado pela Divisão de Tráfico de Seres Humanos do Departamento Nacional de Investigação do país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias