plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUITO AMOR

Mãe que narrou jogo para filho cego concorre ao prêmio Fifa de melhor torcedora

Sílvia Grecco é mãe adotiva de Nickollas, e os dois são torcedores do Palmeiras. Um vídeo que mostra a mãe narrando o jogo para o filho deficiente visual viralizou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe que narrou jogo para filho cego concorre ao prêmio Fifa de melhor torcedora camera Reprodução

Sílvia Grecco é mãe adotiva de Nickollas, e os dois são torcedores do Palmeiras. Um vídeo que mostra a mãe narrando o jogo para o filho deficiente visual viralizou nas redes sociais.

Reprodução/Youtube

O ocorrido foi durante o jogo do Verdão contra o Corinthians, pela Série A do Brasileirão em setembro de 2018.

Como Nickollas não pode enxergar, Sílvia fez questão de levar o filho ao estádio e narrar cada passe, faltas, gols, enfim, todos os lances da partida. O que chamou atenção até dos comentaristas do jogo.

Reprodução/SporTV

A história dos brasileiros rodou o mundo. O que fez com que ela fosse indicada na categoria de Fã do prêmio 'The Best' da Fifa.

Sílvia é uma das finalistas e concorre ao prêmio junto com a torcida holandesa da Copa do Mundo de Futebol Feminino (que ficou conhecida como 'a maré laranja' durante os jogos na França) e também contra o uruguaio Justo Sánchez, um torcedor do Cerro, que perdeu seu filho Nico em 2016, torcedor do Rampla Juniors, rival do time do pai, e morreu em um acidente de carro ao deixar o estádio do clube.

O nome do vencedor será revelado no dia 23 de setembro, em Milão, na Itália.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias