plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NEGOCIAÇÃO

Mulher é presa suspeita de tentar trocar filho recém-nascido por imóvel

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma mulher que tentou trocar o filho recém-nascido por um imóvel em Várzea da Palma (MG).O caso aconteceu no fim da manhã de (1º). A mulher, de 30 anos, foi até a UPA do município depois de entrar em trabalho d

Imagem ilustrativa da notícia Mulher
é presa suspeita de tentar trocar filho recém-nascido por imóvel camera Divulgação

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma mulher que tentou trocar o filho recém-nascido por um imóvel em Várzea da Palma (MG).

O caso aconteceu no fim da manhã de (1º). A mulher, de 30 anos, foi até a UPA do município depois de entrar em trabalho de parto.

Porém, na unidade de saúde, apresentou documentos de identificação de uma outra pessoa.

Ao ser questionada pelos funcionários sobre a documentação, a grávida informou que fez um acordo com uma outra mulher, de 46 anos, de dar a criança para ela em troca de um imóvel.

A Polícia Militar oi acionada e prendeu as duas mulheres envolvidas com o caso. Elas vão responder pelo crime de falsidade ideológica.

Segundo a PM, o bebê precisou ser encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro de Pirapora, pois apresentou complicações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias