plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASO É INVESTIGADO

Vídeo mostra jovem sendo chicoteado por seguranças de supermercado por ter furtado chocolate

Um jovem de 17 anos foi chicoteado por seguranças de um supermercado no Jardim Selma, bairro localizado na zona sul de São Paulo. A tortura foi registrada em vídeo, que circulou nas redes sociais e causou revolta nos internautas.As imagens mostram a vítim

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra jovem sendo chicoteado por seguranças de supermercado por ter furtado chocolate camera No vídeo, a vítima afirma que furtou chocolates do estabelecimento, o que motiva a tortura por parte dos seguranças | Reprodução

Um jovem de 17 anos foi chicoteado por seguranças de um supermercado no Jardim Selma, bairro localizado na zona sul de São Paulo. A tortura foi registrada em vídeo, que circulou nas redes sociais e causou revolta nos internautas.

As imagens mostram a vítima dizendo que furtou um chocolate na loja, motivo pelo qual é torturada. A agressão é tão violenta que o menino chega a se desequilibrar. Nu em uma sala pequena, o jovem é proibido de usar as mãos para se proteger.

“Não coloca a mão!”, ordena um dos seguranças e o outro desfere a chibatada. Em seguida, ameaça a vítima. “Tô fazendo isso, simplesmente pra não atrasar o seu lado, pra não ter que te matar (sic)”.

O ato de tortura será investigado pela Polícia Civil de São Paulo, um inquérito foi aberto nesta sgunda-feira (2) no 80º DP da Vila Joaniza.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias