plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Vídeo: alunas são suspensas por dançarem funk seminuas

Um vídeo divulgado na internet, onde nas imagens aparecem alunas de uma escola dançando funk seminuas em frente ao que parece ser uma arma de brinquedo resultou na suspensão de seis estudantes. As adolescentes, que estão de calças jeans e sem blusas, são

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: alunas são suspensas por dançarem funk seminuas camera Quatro garotas foram filmadas enquanto uma quinta filmava a cena, com uma arma de brinquedo na mão. | (Reprodução)

Um vídeo divulgado na internet, onde nas imagens aparecem alunas de uma escola dançando funk seminuas em frente ao que parece ser uma arma de brinquedo resultou na suspensão de seis estudantes. As adolescentes, que estão de calças jeans e sem blusas, são gravadas por uma colega da classe.

CONFIRA O VÍDEO!

De acordo coma reportagem do Primeiro Impacto do SBT, o caso ocorreu na última sexta-feira (30), no banheiro do Centro Educacional (CED) 11 de Ceilândia. A Secretaria de Educação informou que todos os estudantes envolvidos foram suspensos até quarta-feira (04).

“Todos os estudantes que aparecem nas imagens foram identificados e cumprem suspensão”, afirmou a pasta. A medida está respaldada pelo regimento escolar.Ainda segundo a Secretaria de Educação, “não serão tolerados atos de violência no ambiente escolar”.

Segundo o jornal, a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) foi acionada, os pais foram chamados à escola para tomarem conhecimento da situação. A direção do CED e os pais farão nova reunião, na quarta-feira, para estabelecer atividades pedagógicas para os envolvidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias