Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

POLÊMICA

Telespectadores pedem demissão de jornalista da Record por ela ter defendido ladrão

sexta-feira, 30/08/2019, 18:31 - Atualizado em 30/08/2019, 18:31 - Autor: Marli Portilho


| (Reprodução/Record)

A mulher que aparece em um vídeo intimidando um policial que atirou em um ladrão para impedir um assalto em supermercado é a jornalista identificada como Lo-Hanna Magnavita, apresentadora do programa Balanço Geral de Itabuna, da Record TV Bahia.

Após a enorme repercussão do vídeo, vários telespectadores estão pedindo que a Record demita a apresentadora após ela ter defendido um bandido e se mostrar contra a atitude do policial. De acordo com a imprensa, a cidade de Itabuna (BA) está contra a jornalista e a favor do policial civil, hoje nomeado muito Jack Chan baiano.

A jornalista fazia compras em um supermercado quando um policial civil rendeu um ladrão armado prestes a cometer um assalto. Lo-Hanna e seu esposo chamaram o policial de covarde, louco e idiota e ainda disseram que irão processá-lo.

Até o momento a emissora não se pronunciou sobre o caso.

ASSISTA O VÍDEO!

No Facebook de Lo-Hanna há vários comentários reprovando sua atitude. “Leve seu bandido de estimação”, “Era bom que fosse vc que fosse roubada”, “Leva ele pra tua casa, pra mora contigo”, ” A Record merecia pessoas de melhor caráter em seu quadro de funcionários. Uma marginal, como você, mancha o nome dessa emissora”, são alguns dos comentários. 

CONFIRA!

(Reprodução/ Instagram)
 

(Reprodução/ Instagram)
 

(Reprodução/ Instagram)
 




| (Reprodução/Record)
| (Reprodução/Record)
| (Reprodução/Record)
| (Reprodução/Record)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS