plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Criança de 11 anos entra em trabalho de parto dentro de escola

Uma menina, de 11 anos deu à luz um bebê após levar uma queda durante uma aula de educação física em uma escola na cidade de Luís Correia, no Piauí. A gravidez da criança surpreendeu a todos que estavam no local. O principal suspeito de engravidar a garot

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 11 anos entra em trabalho de parto dentro de escola camera Reprodução

Uma menina, de 11 anos deu à luz um bebê após levar uma queda durante uma aula de educação física em uma escola na cidade de Luís Correia, no Piauí. A gravidez da criança surpreendeu a todos que estavam no local. O principal suspeito de engravidar a garota é o próprio pai da menina.

Durante a queda, ela apresentou sangramentos e uma aparência diferente na região abdominal. Após o acidente, ela foi encaminhada para um hospital da cidade, onde deu à luz um bebê prematuro de seis meses.

O Conselho Tutelar foi acionado. O pai da vítima é suspeito de cometer estupros que resultaram na gravidez da menina. De acordo com informações da polícia, a vítima morava com o pai e a madrasta na cidade.

O pai da criança ainda não foi preso, pois não houve flagrante.

O estado de saúde da menina e do bebê ainda não foi divulgado.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias