plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÁFICO DE DROGAS

Taxista é preso com mais de 70 kg de maconha dentro de carro 

Um taxista, que não teve a identidade revelada, foi preso no último sábado 9240, após ser flagrado transportando mais de 70 quilos de maconha em seu veículo na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O flagrante ocorreu após uma investigação da Subsecretaria d

Imagem ilustrativa da notícia Taxista é preso com mais de 70 kg de maconha dentro de carro  camera Reprodução

Um taxista, que não teve a identidade revelada, foi preso no último sábado 9240, após ser flagrado transportando mais de 70 quilos de maconha em seu veículo na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O flagrante ocorreu após uma investigação da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar, que informou aos agentes que um carro estaria trafegando com drogas pela região.

O veículo foi interceptado durante um patrulhamento da PM. Após revista, os agentes acharam a droga que estava dividida em 95 tabletes. O motorista foi detido e encaminhado par aa delegacia da região. O material apreendido também foi levado para o local.

De acordo com a investigação, o veículo teria saído do bairro Honório Gurgel e seguiria para o município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias