plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Thiago Martins é baleado no peito e morre no RJ

Thiago Martins, de 31 anos, morreu na noite desta sexta-feira (23), após ser baleado no peito durante um assalto a um ônibus, na última quinta-feira (22), no Rio de Janeiro. A vítima foi alvejada após deixar o celular cair no chão do veículo. De acordo co

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Martins é baleado no peito e morre no RJ

Thiago Martins, de 31 anos, morreu na noite desta sexta-feira (23), após ser baleado no peito durante um assalto a um ônibus, na última quinta-feira (22), no Rio de Janeiro. A vítima foi alvejada após deixar o celular cair no chão do veículo.

De acordo com testemunhas, a ação foi realizada por três homens armados que estavam de capuz. No momento em que os criminosos recolhiam os pertences dos passageiros, Thiago acabou deixando o aparelho cair e um dos bandidos atirou contra ele. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.


O caso foi registrado na 58ª DP (Posse), mas a investigação ficará sob responsabilidade da 56ª DP (Comendador Soares). Segundo uma nota da Polícia Civil, "diligências preliminares, como solicitações de imagens e busca de testemunhas, foram realizadas".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias