plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HERÓI?

Sniper do sequestro a ônibus no Rio tem camisa com foto vendida em loja

A camisa com a foto do atirador de elite que atuou no sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói está sendo vendida em uma loja de São Paulo.A foto da roupa foi divulgada em menos de 24h depois do episódio, que resultou na morte do sequestrador Willian Augu

Imagem ilustrativa da notícia Sniper do sequestro a ônibus no Rio tem camisa com foto vendida em loja camera Em menos de três horas a loja vendeu cerca de 500 camisas. | Reprodução

A camisa com a foto do atirador de elite que atuou no sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói está sendo vendida em uma loja de São Paulo.

A foto da roupa foi divulgada em menos de 24h depois do episódio, que resultou na morte do sequestrador Willian Augusto da Silva, a imagem na blusa é do atirador que está em cima de um caminhão dos bombeiros comemorando o feito.

Sniper do sequestro a ônibus no Rio tem camisa com foto vendida em loja
📷 |Fabiano Rocha

A legenda "Grande dia' vem escrita na blusa e faz referência ao tuíte feito por Bolsonaro no início do ano.

Lucas Nunes, dono da marca, disse que pegou a foto após o presidente compartilhar em seu Twitter — que retuitou a foto publicada por Arthur Weintraub, assessor da Presidência da República e irmão do ministro da Educação, Abraham Weintraub. A imagem foi fotografada por Fabiano Rocha, do jornal Extra e "O Globo".

A camisa foi uma forma de homenagear a ação da Polícia Militar durante o sequestro. Lucas disse que não esperava ter toda essa repercussão, mas de acordo com ele, a marca vendeu 500 blusas em apenas três horas.

A sede da lojas fica no interior de São Paulo, em São José dos Campos, mas uma loja online já existe há 14 anos. Ano passado a marca de Lucas fez campanha para Bolsonaro, mas ele disse que a loja não é de cunho político.

"A gente é uma empresa capitalista focada no resultado. A gente fez a estampa, assim como as camisas usadas na eleição, para capitalizar em cima dela. Somos uma marca liberal, sem cunho político", contou.

"O nosso público é mais voltado para o capitalismo, de vertente da direita e do liberalismo. Nós somos liberais na economia, mas conservador nos costumes", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias