plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENTADO

Homem se esfaqueia após tentar incendiar ônibus no RJ

Um homem atentou contra a própria vida se esfaqueando logo após tentar incendiar um ônibus, na tarde desta quinta-feira (22), na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, na Zona Sul. De acordo com o jornal Extra, o homem retirou de uma mochila gasolina e jogou

Imagem ilustrativa da notícia Homem se esfaqueia após tentar incendiar ônibus no RJ camera A situação causou pânico entre os passageiros. | (Divulgação)

Um homem atentou contra a própria vida se esfaqueando logo após tentar incendiar um ônibus, na tarde desta quinta-feira (22), na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, na Zona Sul. De acordo com o jornal Extra, o homem retirou de uma mochila gasolina e jogou em um dos bancos do coletivo. Em seguida, ele ateou fogo e saiu do veículo correndo.

Ainda segundo o jornal, o motorista usou um extintor para apagar as chamas. Seis passageiros estavam no veículo e saíram correndo desesperados. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o local por volta das 12h49 e controlou o fogo. Uma ambulância foi chamada para prestar os primeiros socorros ao suspeito e até o momento não foi informado o seu estado de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias