plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAKE NEWS

OAB desmente pedido de afastamento de policial que matou sequestrador

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, emitiu uma nota nesta quarta-feira (21), desmentindo que pediu afastamento do policial do Bope que atirou no sequestrador identificado como Willian Augusto da Silva, ontem, na Ponte Ri

Imagem ilustrativa da notícia OAB desmente pedido de afastamento de policial que matou sequestrador camera Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, emitiu uma nota nesta quarta-feira (21), desmentindo que pediu afastamento do policial do Bope que atirou no sequestrador identificado como Willian Augusto da Silva, ontem, na Ponte Rio-Niterói.

A OAB intitulou a nota como “OAB/RJ desmente 'fake news' sobre pedido de afastamento de policial”. Na nota o órgão afirma que “vem a público esclarecer que é falsa a notícia, veiculada em alguns sites, de que a Comissão de Direitos Humanos da entidade pedirá o afastamento do policial do Bope”.

O caso

O porta-voz da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, coronel Mauro Fliess, confirmou que o sequestrador que fez 37 reféns no início da manhã de ontem, em um ônibus na Ponte Rio-Niterói, foi morto por atiradores de elite.

Tiros foram ouvidos no local por volta das 9h. Pelo Twitter, a PM informou que a ocorrência foi encerrada sem vítimas entre os reféns. “O tomador de refém foi neutralizado por um atirador de precisão do #Bope [Batalhão de Operações Policiais Especiais] e todos os reféns foram libertados ilesos” postou a corporação.

O sequestro começou pouco antes das 6h e interditou a ponte nos dois sentidos. A polícia disse que a arma usada por ele era um simulacro, ou seja, de brinquedo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias