plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRONUNCIAMENTO

Bolsonaro parabeniza atuação policial e Witzel comemora a morte do sequestrador

O presidente Jair Bolsonaro parabenizou a atuação policial, que conteve o sequestrador na manhã desta terça-feira (20) na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, e ressaltou que “hoje não chora a família de um inocente”.“Parabéns aos policiais do Rio de Jan

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro parabeniza atuação policial e Witzel comemora a morte do sequestrador camera O presidente usou o perfil no Twitter para se pronunciar sobre o acontecido | Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro parabenizou a atuação policial, que conteve o sequestrador na manhã desta terça-feira (20) na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, e ressaltou que “hoje não chora a família de um inocente”.

“Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente”, disse em uma publicação oficial no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Homem armado ameaça passageiros de ônibus na ponte Rio-Niterói

Veja o momento em que o atirador de elite acerta e mata sequestrador na ponte Rio-Niterói

Por quase quatro horas, o atirador - ainda não identificado - manteve 37 reféns dentro de um veículo. Ele estava armado com uma pistola de brinquedo, faca, arma de choque e gasolina.

O sequestrador morreu na ação de um Sniper e, por esse motivo, todos os reféns foram liberados sem sofrer nenhum tipo de lesão.

COMEMORAÇÃO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra também o momento em que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, desce do helicóptero, vibrando a conquista dos policiais e a morte do sequestrador, que - também como mostram as imagens - já tinha se rendido antes de ser baleado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias