plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DÁ ATÉ MEDO!

Chuva faz dia virar noite em São Paulo nesta segunda 

Os moradores de São Paulo se surpreenderam com a escuridão que tomou conta da cidade na tarde desta segunda-feira (19). A chuva que caiu sobre a cidade fez o dia 'virar noite' e ajudou a temperatura a baixar até os 15ºC. O cenário foi completamente difere

Imagem ilustrativa da notícia Chuva faz dia virar noite em São Paulo nesta segunda  camera Registro feito por volta das 16h desta segunda-feira, em São Paulo. | Reprodução

Os moradores de São Paulo se surpreenderam com a escuridão que tomou conta da cidade na tarde desta segunda-feira (19). A chuva que caiu sobre a cidade fez o dia 'virar noite' e ajudou a temperatura a baixar até os 15ºC. O cenário foi completamente diferente do visto no último final de semana, onde o clima estava quente e seco.

O fenômeno registrado na tarde de hoje pode ser explicado pela intensificação de ventos frios e úmidos marítimos. Com isso, os moradores da região metropolitana e também nas regiões do Vale do Ribeira, do Vale do Paraíba e de parte do litoral paulista tiveram uma tarde mais gelada.

A previsão é de que as temperaturas mínimas fiquem na casa dos 12°C a 14°C durante toda a semana e as máximas oscilem entre 17°C e 20°C.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias