plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Grávida encontra 'chupão' no pescoço do marido, tira satisfação e é agredida

Uma jovem de 21 anos, grávida de quatro meses, foi agredida pelo próprio marido, de 35 anos, na última sexta-feira (16) após encontrar um “chupão” no pescoço dele e ir tirar satisfações.Segundo a ocorrência, o casal mora junto no Bairro Campo Velho, em Cu

Imagem ilustrativa da notícia Grávida encontra 'chupão' no pescoço do marido, tira satisfação e é agredida camera Ela foi agredida na boca, nos olhos e na cabeça e ficou bastante machucada | (Reprodução)

Uma jovem de 21 anos, grávida de quatro meses, foi agredida pelo próprio marido, de 35 anos, na última sexta-feira (16) após encontrar um “chupão” no pescoço dele e ir tirar satisfações.

Segundo a ocorrência, o casal mora junto no Bairro Campo Velho, em Cuiabá, há um ano e meio. E nesse dia, a mulher percebeu uma marca no pescoço do marido e foi questioná-lo, o que causou uma discussão calorosa entre os dois.

Ainda de acordo com o depoimento, a vitima disse ainda que após a descoberta, ela pegou as suas coisas para ir embora, mas foi impedida pelo companheiro, que passou a agredi-la com socos na boca, nos olhos e na cabeça, deixando-a bastante machucada.

O agressor ainda teria a ameaçado com um facão. Ela disse que já foi agredida outras vezes, mas nunca o denunciou.

A denúncia foi registrada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá como lesão corporal e ameaça e será investigada pela Polícia Judiciária Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias