plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Acidente com caminhão e três veículos deixa um morto e sete feridos

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em um acidente na BR-010, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. As informações são do portal OP9.Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão tanque perdeu o controle ao tentar desviar de um mo

Imagem ilustrativa da notícia Acidente com caminhão e três veículos deixa um morto e sete feridos camera Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas no acidente envolvendo quatro veículos. | Wagner Oliveira/Redação OP9

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em um acidente na BR-010, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. As informações são do portal OP9.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão tanque perdeu o controle ao tentar desviar de um moto e invadiu a faixa contrária, atingindo três carros.

Gabrielle Gadelha da Silva Pontes, de 32 anos, morreu no local. Ela estava sentada no banco atrás do motorista de aplicativo, que levava mais três passageiros.

O motorista teve ferimentos leves e foi atendido pelos bombeiros. Já os três passageiros foram socorridos e não há informações sobre o estado de saúde.

O proprietário do outro veículo atingido pelo caminhão estava com a esposa grávida e a filha de 10 anos. A mulher e a criança foram levadas para o hospital e passam bem.

Segundo o homem, eles estavam indo buscar o fotógrafo que faria o ensaio de gestação da esposa.

A perícia constatou que o velocímetro do caminhão travou em 80 km/h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias