plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Estuprador é preso usando calcinha após abusar sexualmente de adolescente

Um homem de 28 anos foi preso na última semana pelo estupro de uma adolescente de 17 anos no município de Rosário, no Maranhão.De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem que confirmou o crime revelou que retornava do colégio quando foi abordada pelo a

Imagem ilustrativa da notícia Estuprador é preso usando calcinha após abusar sexualmente de adolescente camera O acusado virou piada na delegacia após ser preso com a calcinha da garota de 17 anos. | (Reprodução)

Um homem de 28 anos foi preso na última semana pelo estupro de uma adolescente de 17 anos no município de Rosário, no Maranhão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem que confirmou o crime revelou que retornava do colégio quando foi abordada pelo agressor sexual, e que a ação aconteceu num matagal após ela ter sido arrastada.

Diante dos fatos, a polícia militar do 27º batalhão sob o comando do major Pereira, se deslocou até o local, quando fora informada que o suspeito Walison Rodrigues dos Santos, estava escondido dentro de um lago e segundo a PM, estaria usando a roupa íntima da adolescente.

Enfurecida, populares tentaram agredir Walison Rodrigues dos Santos, que acabou apresentado na delegacia para as medidas cabíveis que o caso exige.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias