plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Imagens fortes! Vídeo mostra jovem sendo assassinado a tiros

Na noite da última sexta-feira (16), câmeras de segurança registraram o momento em que Matheus Gabriel Pereira Soares, de 19 anos, um jovem foi foi assassinado a tiros.No vídeo é possível ver que a vítima estava encostada em um muro, ao lado de outro rapa

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Vídeo mostra jovem sendo assassinado a tiros camera (Reprodução)

Na noite da última sexta-feira (16), câmeras de segurança registraram o momento em que Matheus Gabriel Pereira Soares, de 19 anos, um jovem foi foi assassinado a tiros.

No vídeo é possível ver que a vítima estava encostada em um muro, ao lado de outro rapaz que não aparece nas imagens, quando dois homens se aproximam. Eles conversam por algum tempo e, em seguida, um deles saca uma arma e dispara contra o jovem. Assista:

O caso ocorreu em Maringá, no Paraná. O autor do disparos e os outros dois homens fugiram do local correndo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil está investigando o caso e, agora, busca identificar os autores do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias