plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Idoso morre após ter cabeça esfacelada com marretadas

Um idoso de 82 anos foi encontrado morto em sua casa, na Zona Noroeste de Santos. A vítima estava com a cabeça esfacelada por golpes de marreta. As informações são do portal A Tribuna.Lembra dele? Conor McGregor agride idoso em bar por causa de uísque;

Imagem ilustrativa da notícia Idoso morre após ter cabeça esfacelada com marretadas camera Idoso foi encontrado com a cabeça bastante lesionada. | Reprodução

Um idoso de 82 anos foi encontrado morto em sua casa, na Zona Noroeste de Santos. A vítima estava com a cabeça esfacelada por golpes de marreta. As informações são do portal A Tribuna.

Lembra dele? Conor McGregor agride idoso em bar por causa de uísque; veja o vídeo

O aposentado foi identificado como Basílio Pereira Veloso. O corpo do idoso foi achado na cama, sob várias roupas. O imóvel estava com a porta apenas encostada.

Segundo os policiais militares, a vítima estava com a cabeça bastante lesionada e havia muito sangue.

Ainda de acordo com os policiais, o corpo já estava em processo de decomposição e o forte odor no local sinalizavam que o assassinato não era recente.

Idoso de 72 anos engole dentadura durante cirurgia no hospital

Uma marreta foi encontrada debaixo da cama do idoso. A ferramenta, provável arma do crime, estava suja de sangue e foi apreendida para ser submetida a perícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias