plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A CASA CAIU

PMs encontram arma de fogo na cintura de venezuelano durante abordagem

Um revólver calibre 38, que supostamente estaria sendo usado para a prática de crimes na cidade de Boa Vista em Roraima, foi tirado de circulação. A arma foi apreendida por uma equipe de policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar após abordagem a dois su

Imagem ilustrativa da notícia PMs encontram arma de fogo na cintura de venezuelano durante abordagem camera De acordo com oficial da PM, suspeito estava com um brasileiro empurrando uma motocicleta. | (Divulgação/PM)

Um revólver calibre 38, que supostamente estaria sendo usado para a prática de crimes na cidade de Boa Vista em Roraima, foi tirado de circulação. A arma foi apreendida por uma equipe de policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar após abordagem a dois suspeitos, que conduziam uma motocicleta Bros preta.

De acordo com as autoridades, a ação ocorreu por volta das 11h da última segunda-feira (12), na Rua Moacir da Silva Mota, no bairro Asa Branca, zona Oeste, quando a equipe suspeitou da dupla ao vê-la empurrando o veículo pela rua. Ao revistá-los, foi encontrado na cintura de um deles uma arma municiada.

Os suspeitos são, um venezuelano e um brasileiro. A arma estava com o estrangeiro identificado como Igor Fernando Nery de Melo. Para a policia, a dupla cometiam assaltos pela cidade, mas nenhuma vítima foi identificada. Melo e Leonardo Hernandes foram conduzidos ao 2º Distrito, para que o delegado adotasse medida cabível.

A reportagem ta imprensa local, Igor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, já que o revólver não era registrado e ele não tinha o porte ou autorização da Polícia Federal para andar armado. Ainda nesta terça-feira (13) ele deve passar por audiência de custódia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias