plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovem tenta matar primo para se vingar de abusos sexuais 

Um homem de 25 anos tentou matar o próprio primo, na noite da última terça-feira (13), pouco antes da loja da vítima ser fechada, na Praia Grande, em São Paulo. Em depoimento à polícia, o acusado admitiu ter cometido o crime, alegando que teria sido abusa

Imagem ilustrativa da notícia Jovem tenta matar primo para se vingar de abusos sexuais  camera Reprodução

Um homem de 25 anos tentou matar o próprio primo, na noite da última terça-feira (13), pouco antes da loja da vítima ser fechada, na Praia Grande, em São Paulo. Em depoimento à polícia, o acusado admitiu ter cometido o crime, alegando que teria sido abusado sexualmente pela vítima quando era criança.

Segundo a polícia, o tiro dado pelo suspeito atingiu a vítima, um comerciante de 28 anos, em um dos ombros. O rapaz baleado foi encaminhado ao hospital, onde permanece internado. Ele não corre risco de morrer.

O acusado, segundo registrado pela Polícia Civil, trabalhava panfletando promoções da loja de roupas da vítima, localizada dentro de um posto de combustíveis do bairro Tude Bastos. Quando o horário de fechamento do estabelecimento se aproximava, o acusado, já dentro da loja, sacou uma arma de fogo e atirou contra o parente.

Ainda de acordo com a polícia, o comerciante tentou se esconder atrás do balcão, mas mesmo assim foi atingido. Após ferir o primo, o acusado guardou a arma dentro de uma mochila e tentou fugir. Porém, ele foi rendido por um agente penitenciário de folga, que estava perto do posto no momento da tentativa de homicídio. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada.

Em depoimento à polícia, o acusado alegou que foi abusado sexualmente pelo primo quando tinha 12 anos. Na ocasião, o comerciante baleado contava com 15. O suspeito foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, que vai investigar o caso.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias