plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRÊMIO

Moro e Dallagnol ganham um ano de livros grátis em livraria

A livraria Leonardo da Vinci, no Rio de Janeiro, vai dar um ano de livros sobre direito grátis para o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba.O anúncio foi feito no perf

A livraria Leonardo da Vinci, no Rio de Janeiro, vai dar um ano de livros sobre direito grátis para o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba.

O anúncio foi feito no perfil da livraria no Instagram. "Sem ressentimentos e divisionismos, nossa decisão mira o futuro. Acreditamos que esse primeiro contato com as leis brasileiras e o pensamento jurídico universal fará bem a suas excelências e ao país".

A empresa afirma ainda que "o prêmio só poderá ser usufruído presencialmente".

"Somos uma livraria especializada em ciências humanas. Fazemos um diálogo das questões brasileiras", diz Daniel Louzada, proprietário da livraria.

Em maio, a empresa enviou um exemplar do livro "A Metamorfose", de Franz Kafka, para o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias