plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PERIGO EM CASA

Adolescente mata irmão de sete anos após "brincadeira" com arma do pai

Um menino de sete anos morreu após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo, dado pelo irmão mais velho. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (12), em uma fazenda localizada na zona rural do município de Ipameri, a 200 km de Goi

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente mata irmão de sete anos após "brincadeira" com arma do pai camera Os pais falavam ao telefone quando a tragédia ocorreu | Reprodução

Um menino de sete anos morreu após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo, dado pelo irmão mais velho. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (12), em uma fazenda localizada na zona rural do município de Ipameri, a 200 km de Goiânia. O tiro atingiu o rosto da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local antes da chegada dos bombeiros.

O adolescente de 17 anos encontrou a espingarda calibre 28 em cima do guarda-roupas de um dos quartos da casa da família. Ele decidiu pegá-la para mostrar ao irmão mais novo. Ao tentar fechar a arma, ela disparou e acertou o rosto da criança.

Os pais dos menores falavam ao telefone quando ouviram o disparo. Ao chegar no quarto o filho mais novo já estava caído no chão. Uma equipe dos bombeiros chegou a ser acionada, mas a criança já havia ido a óbito. O local foi isolado por policiais militares até a chegada da perícia da PC. A arma pertencia ao patrão dos pais dos garotos e foi deixada no local para que a família se protegesse em caso de emergência.

O adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes de Catalão, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciada, e a arma de fogo foi apreendida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias