plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Jovem de 19 anos tem couro cabeludo arrancado em acidente de kart 

Uma auxiliar de ensino infantil, de 19 anos, teve o couro cabeludo arrancado durante um acidente em uma pista de kart, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A jovem tinha ido pela primeira vez ao local para se divertir com o namorado. De acordo

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 19 anos tem couro cabeludo arrancado em acidente de kart  camera Reprodução

Uma auxiliar de ensino infantil, de 19 anos, teve o couro cabeludo arrancado durante um acidente em uma pista de kart, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A jovem tinha ido pela primeira vez ao local para se divertir com o namorado. De acordo com os familiares da vítima, ela usava os equipamentos de segurança, como capacete.

Mesmo assim, os cabelos dela ficaram presos no motor do carrinho, que, segundo, testemunhas estava sem proteção. O caso foi registrado na Polícia Civil de Pernambuco.

Socorro

O couro cabeludo da moça foi colocado em uma sacola e entregue ao namorado, que fez o socorro dela para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A jovem passou por cirurgia para fazer o implante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias