plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Ladrão se joga em bueiro para não apanhar de populares; assista!

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na tarde desta segunda-feira (12), após se esconder num bueiro para fugir da polícia.De acordo com os militares, o suspeito estava cometendo assalto na comunidade Mundo Novo, na Zona Norte, quand

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão se joga em bueiro para não apanhar de populares; assista! camera o suspeito estava cometendo assalto na comunidade. | (Reprodução)

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na tarde desta segunda-feira (12), após se esconder num bueiro para fugir da polícia.

De acordo com os militares, o suspeito estava cometendo assalto na comunidade Mundo Novo, na Zona Norte, quando foi pego pela população.

Segundo a polícia, o acusado conseguiu escapar e correr para dentro de um bueiro de esgoto. E somente após negociação com a polícia acabou se entregando.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias