plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FELIPE SANTA CRUZ

Presidente da OAB dá entrevista após comentário polêmico de Bolsonaro. Veja ao vivo

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, participa na noite desta segunda-feira (5) do programa Roda Viva. A entrevista ocorre dias após o advogado ser alvo de uma polêmica fala do presidente Jair Bolsonaro, sobre o seu pai,

Imagem ilustrativa da notícia Presidente da OAB dá entrevista após comentário polêmico de Bolsonaro. Veja ao vivo camera Agência Brasil

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, participa na noite desta segunda-feira (5) do programa Roda Viva. A entrevista ocorre dias após o advogado ser alvo de uma polêmica fala do presidente Jair Bolsonaro, sobre o seu pai, desaparecido durante a ditadura militar.

A entrevista marca a reestreia do programa e a estreia de Daniela Lima como apresentadora. Veja ao vivo:

Recentemente, Bolsonaro criticou o posicionamento político de Felipe e da instituição OAB, fazendo alusão ao desparecimento de Fernando Santa Cruz Oliveira, integrante da Ação Popular Marxisista-Leninista, ocorrido quando Felipe tinha apenas 2 anos.

"Por que a OAB impediu que a Polícia Federal entrasse no telefone de um dos caríssimos advogados? Qual a intenção da OAB? Quem é essa OAB? Um dia, se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, conto pra ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Conto pra ele.", afirmou Bolsonaro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias