plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SE A MODA PEGA...

Vídeo: membro de facção criminosa se disfarça de mulher para fugir de presídio

Um detento, membro de uma facção criminosa com atuação em vários estados, se disfarçou de mulher para tentar fugir do presídio Bangu 3, no complexo penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro. O caso inusitado aconteceu neste sábado (3).Um vídeo que regi

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: membro de facção criminosa se disfarça de mulher para fugir de presídio camera A filha do traficante e oito visitantes são suspeitas de terem auxiliado o criminoso durante visita neste sábado (3) | Reprodução/Vídeo

Um detento, membro de uma facção criminosa com atuação em vários estados, se disfarçou de mulher para tentar fugir do presídio Bangu 3, no complexo penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro. O caso inusitado aconteceu neste sábado (3).

Um vídeo que registrou o flagrante começou a viralizar nas redes sociais e mostra a “transformação” do detento Clauvino da Silva, conhecido também como “Ronca”, um traficante de Angra dos Reis. Ele tentava escapar no fim do período de visitas deste sábado, mas foi pego pelos agentes da unidade.

ASSISTA O VÍDEO!

A suspeita de tê-lo ajudado é a própria filha, Ana Gabriele Leandro da Silva que estava na visita de hoje. Além dela, outras oito visitantes (entre elas uma grávida), também são suspeitas de terem auxiliado o criminoso.

A grávida teria entrado na unidade com a máscara, a peruca e a roupa. Agora, todos os envolvidos foram encaminhados para a 35ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias