plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COMOÇÃO

Criança que estava com os pais desaparece em praia de Cametá

Uma criança desapareceu na Praia da Aldeia, na cidade de Cametá, na tarde deste domingo (21). O menino, de cinco anos, estava no local acompanhado da família, que é do município de Curralinho. Muitos banhistas aproveitavam o domingo na praia.O Corpo de

Imagem ilustrativa da notícia Criança que estava com os pais desaparece em praia de Cametá camera Reprodução

Uma criança desapareceu na Praia da Aldeia, na cidade de Cametá, na tarde deste domingo (21). O menino, de cinco anos, estava no local acompanhado da família, que é do município de Curralinho. Muitos banhistas aproveitavam o domingo na praia.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por terra e água desde o final da tarde. Segundo relatos dos familiares, o menino foi visto pela última vez em terra.

“Estamos trabalhando com várias hipóteses. A última vez que ele foi visto foi em terra, então estamos fazendo também buscas em terra, mas sem descartar a hipótese de ele ter sofrido um afogamento. Fizemos vários tipos de buscas e não localizamos nada ainda. Vamos continuar as buscas com plantão permanente. Vamos colocar viaturas pelas ruas caso ele esteja perdido. Ele tava com uma camisa rosa e tem pele morena”, informou Major Ricardo, do Corpo de Bombeiros.

Este é o segundo caso de desaparecimento de crianças em praias do estado somente neste domingo. Também durante a tarde, na Praia do Farol Velho, em Salinas, uma criança de 11 anos desapareceu ao entrar no mar. Ela estava acompanhada da tia. Os dois participavam de um piquenique.

A criança permanece desaparecida. O Corpo de Bombeiros informou que suspendeu as buscas durante a noite e que as atividades serão retomadas pela manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias