plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Ministro anuncia data para nova liberação de saques do FGTS

Nesta quinta-feira (18), o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni anunciou uma data para a nova liberação de saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). LEIA TAMBÉM: Você sabe quando pode sacar o dinheiro do FGTS?Inicialmente, o Palácio do Pla

Imagem ilustrativa da notícia Ministro anuncia data para nova liberação de saques do FGTS camera Inicialmente, o Palácio do Planalto planejava divulgar a liberação de recursos no evento de comemoração de 200 dias de governo | Divulgação/Caixa

Nesta quinta-feira (18), o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni anunciou uma data para a nova liberação de saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

LEIA TAMBÉM: Você sabe quando pode sacar o dinheiro do FGTS?

Inicialmente, o Palácio do Planalto planejava divulgar a liberação de recursos no evento de comemoração de 200 dias de governo, mas não chegou a um modelo final sobre o que e quanto poderia ser liberado.

Agora, de acordo com o ministro, a nova liberação será apresentada na próxima quarta-feira (24) e reforçou que ela não terá impacto no financiamento de casas populares. “Queremos garantir é que não vai haver prejuízo para fontes de financiamento para casas populares”, disse ao final da cerimônia de 200 dias.

LEIA TAMBÉM:

Pressão do setor da construção leva governo a adiar medidas sobre FGTS

Projeto propõe uso do FGTS em imóvel rural; saiba como!

Governo prevê extinção do eSocial para 2020

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias