plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAL ENTENDIDO

Sósia do assassino de Rafael Miguel é preso por engano

O assassinato do ator Rafael Miguel chocou o Brasil no início de junho. O rapaz de 22 anos e seus pais foram mortos pelo comerciante Paulo Cupertino Matias, sogro de Rafael, que ainda está foragido.Mas acontece que um homem, apontado como “sósia” de Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Sósia do assassino de Rafael Miguel é preso por engano camera Paulo Cupertino é o principal suspeito do assassinato de Rafael Miguel e ainda está foragido | Reprodução

O assassinato do ator Rafael Miguel chocou o Brasil no início de junho. O rapaz de 22 anos e seus pais foram mortos pelo comerciante Paulo Cupertino Matias, sogro de Rafael, que ainda está foragido.

Mas acontece que um homem, apontado como “sósia” de Paulo Cupertino, foi preso por engano na pacata cidade de São José da Laje, em Alagoas, na quarta-feira (17). O homem é idêntico ao assassino de Rafael e foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Após depoimento, o suspeito, que teve identidade preservada, contou que é morador da região e, apesar da semelhança com o criminoso, não tem nada a ver com ele. Depois do esclarecimento, ele foi liberado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias