plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

General Mourão revela homossexualidade no Exército e defende torturador Ulstra

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, participou do programa "Conversa com Bial" na noite da última terça-feira (16) e fez revelações sobre o Exército. Ele afirmou que existem homossexuais nas Forças Armadas e que “Transgênero só existe um caso

Imagem ilustrativa da notícia General Mourão revela homossexualidade no Exército e defende torturador Ulstra camera Divulgação

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, participou do programa "Conversa com Bial" na noite da última terça-feira (16) e fez revelações sobre o Exército.

Ele afirmou que existem homossexuais nas Forças Armadas e que “Transgênero só existe um caso ou dois, se houve. Homossexualidade sempre houve, agora, dentro da disciplina e da hierarquia.”

No decorrer do bate-papo, ele negou que tenha existido ditadura e apontou a época como um “período de presidentes militares”. Aproveitou também para elogiar o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, considerado pela Justiça como único torturador no regime militar. “Foi um exemplo de soldado pra mim”, disse ele.

'Amigo dos momentos difíceis' revela Bolsonaro sobre General Mourão

O que Bolsonaro não quer falar, eu falo, afirma general Mourão

Mourão comentou também sobre a fala polêmica em 2017, durante um evento da maçonaria, onde falou sobre intervenção militar e afirmou que só sofreria alguma punição “se pregasse abertamente”.

Ex-namorada de Eduardo Bolsonaro manda indireta: 'tem nojinho de vaginas'

Questionado sobre a decisão de Bolsonaro indicar o filho Eduardo ao cargo de embaixador nos EUA, ele disse ter ficado surpreso mas que “Decisão (de presidente) não se discute”, afirmou.

(Com informações do portal Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias