plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESCONFORTO NO PARTIDO

PDT dá recado à Tabata e proíbe membros que recebam financiamento privado

O PDT anunciou que não aceitará mais membros que recebam financiamento privado.  O anúncio foi feito por Carlos Lupi, presidente do partido. Lupi postou em seu perfil no Twitter uma mensagem dizendo que "membros de organizações políticas que recebem f

Imagem ilustrativa da notícia PDT dá recado à Tabata e proíbe membros que recebam financiamento privado camera Reprodução

O PDT anunciou que não aceitará mais membros que recebam financiamento privado. O anúncio foi feito por Carlos Lupi, presidente do partido. Lupi postou em seu perfil no Twitter uma mensagem dizendo que "membros de organizações políticas que recebem financiamento privado não serão mais candidatos pelo Partido Democrático Trabalhista".

A mensagem é um recado à deputada Tabata Amaral (PDT-SP), que é vinculada ao movimento Acredito, que busca a capacitação de novos líderes políticos e tem como patrono o empresário Jorge Paulo Lemann. Tabata e outros sete deputados do PDT que votaram a favor da reforma da previdência foram suspensos do PDT nesta quinta-feira (17). Antes da crise, a deputada era considerada uma estrela do PDT e havia sido lançada por Lupi - sem o seu próprio conhecimento - como pré-candidata à prefeitura de São Paulo".

PDT dá recado à Tabata e proíbe membros que recebam financiamento privado
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias