plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O QUE VOCÊ ACHOU?

Instagram começa a tirar números de curtidas dos posts

Lembra quando surgiu a notícia de que o Instagram poderia esconder a quantidade de curtidas de uma publicação? Após quase três meses de teste no Canadá, a nova função será testada no Brasil a partir desta quarta-feira (17). As informações são do Estadã

Imagem ilustrativa da notícia Instagram começa a tirar números de curtidas dos posts camera Instagram passará a esconder a quantidade de curtidas de uma publicação. | Reprodução

Lembra quando surgiu a notícia de que o Instagram poderia esconder a quantidade de curtidas de uma publicação? Após quase três meses de teste no Canadá, a nova função será testada no Brasil a partir desta quarta-feira (17). As informações são do Estadão.

A plataforma passará a esconder das pessoas o número de curtidas em fotos e de visualizações em vídeos dos outros usuários, ou seja, os usuários só terão acesso às estatísticas de suas próprias contas.

Os usuários terão acesso às estatísticas apenas de suas próprias contas.
📷 Os usuários terão acesso às estatísticas apenas de suas próprias contas. |Reprodução

A justificativa da empresa, segundo comunicado, é que não quer que as pessoas se sintam em uma competição dentro do Instagram.

“Nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias”, disse a empresa.

O Brasil é o segundo país a participar do teste. A empresa não divulgou por quanto tempo o teste acontecerá ou se a mudança será parte permanente do aplicativo.

E aí, internauta, o que você achou da novidade? Acha que a função deve se tornar definitiva ou não?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias