plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RELAÇÕES ÍNTIMAS

Caso Daniel: Buscas por casa de Swing em celular de Brittes muda rumo da investigação

O caso do jogador Daniel Corrêa, assassinado em outubro do ano passado, ganhou uma nova informação após perícia realizada no telefone de Cristiana Brittes, mulher do réu confesso Edison Brittes. As informações são do Extra.A perícia apontou que foram f

Imagem ilustrativa da notícia Caso Daniel: Buscas por casa de Swing em celular de Brittes muda rumo da investigação camera Nova informação muda o rumo das investigações sobre a morte do jogador Daniel Corrêa. | Reprodução

O caso do jogador Daniel Corrêa, assassinado em outubro do ano passado, ganhou uma nova informação após perícia realizada no telefone de Cristiana Brittes, mulher do réu confesso Edison Brittes. As informações são do Extra.

A perícia apontou que foram feitas pesquisas no aparelho de Cristiana por casas de swing, locais onde ocorrem trocas de casais.

A nova informação reforça o depoimento de uma testemunha, de que Edison teria convidado o jogador para que se relacionasse com sua mulher.

Em um vídeo divulgado em um programa no passado, a testemunhas afirma que Edison “estava muito louco” e “que chamou Daniel para dormir com a mulher dele”.

No entanto, segundo a testemunha, apesar do acordo, “depois que ele [Edison] viu realmente que os dois estavam juntos ali na cama, se revoltou e resolveu matar o Daniel”.

Além de Edison e Cristiana Brittes, outras quatro pessoas estão presas por envolvimento no crime. Entre elas, a filha do casal, Allana Brittes. Também estão detidos Ygor King, David Willian da Silva e Eduardo Henrique da Silva, sendo este último primo de Cristiana.

NU E DEGOLADO

O jogador foi assassinado em outubro do ano passado. Seu corpo foi encontrado em uma área rural de São José dos Pinhais, nos arredores de Curitiba. O jogador estava nu e "com o pescoço praticamente degolado e o órgão genital mutilado".

Daniel passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Coritiba, Botafogo e Ponte Preta. O meia tinha contrato com o São Paulo, que seria finalizado em dezembro daquele ano, e, na ocasião, havia sido emprestado para o São Bento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias