plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Homem mata mulher por 50 reais e esconde corpo dentro de parede

Lucas Raphael dos Santos Silva, 33 anos, foi preso acusado de matar e esconder o corpo de uma jovem, em Vila Velha, no Espírito Santo.Após o crime, ele havia fugido, mas a Polícia Civil do Espírito Santo conseguiu prender o acusado em Belo Horizonte, Mina

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata mulher por 50 reais e esconde corpo dentro de parede camera Ascom/SSP

Lucas Raphael dos Santos Silva, 33 anos, foi preso acusado de matar e esconder o corpo de uma jovem, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Após o crime, ele havia fugido, mas a Polícia Civil do Espírito Santo conseguiu prender o acusado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

De acordo com o jornal Extra, Raffaelle Almeida, delegada do caso, informou que Lucas trabalhava em uma obra e que outros operários encontraram o corpo.

Homem mata mulher por 50 reais e esconde corpo dentro de parede
📷 |Ascom/SSP

Em depoimento, Lucas confessou ser o autor do crime e disse que tinha consumido drogas um dia antes do assassinato. Ele disse também que estava tendo um relacionamento amoroso com a vítima e que notou o sumiço de uma nota de R$50. Foi quando ele acusou a jovem pelo roubo.

A PC disse que a vítima se defendeu e ameaçou gritar. Para impedi-la, Lucas apertou o pescoço da jovem, que perdeu a consciência e caiu no chão. Ele disse que achava que a jovem estava morte e decidiu colocar o corpo nos fundos da obra e concretou em uma parede.

Ainda segundo a Polícia Civil, a causa da morte apontada no laudo foi traumatismo craniano. O corpo da vítima, estava sem documentos e não foi identificado.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias